quinta-feira, 14 de abril de 2011

A arrogância de dizer a verdade absoluta

Quando um ateu lhe diz que não acredita em Deuses ele não pode ser arrogante a ponto de dizer que tem 100% de certeza disso vou citar eu, por exemplo, tenho 99.99% de certeza que Deuses não existem, mas por que eu não tenho 100% de certeza? Por que a certeza absoluta é arrogância da qual não podemos fazer parte, o que eu posso lhe dizer com certeza? É que não existem evidências no universo que sustentem a existência de um ser superior, e que os argumentos apresentados pelas religiões não provam  a existência de nenhum dos deuses citados por elas, assim com Baco, Brahma, Zeus, mithra , Jeová e outros tantos já criado no decorrer da historia, o que eu quero dizer a todos é que procurem evidencias sobre o que você acredita seja crente ou seja ateu aceitar opiniões de outros simplesmente por que acha mais confortável não é o correto, corra atrás das provas, procure saber como foi criado o que você acredita e se o que dizem para você é a verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário